Controle de acesso via Impressão Digital

Na linha de controle de acesso de pedestres, a INOVATRON utiliza também a tecnologia de reconhecimento de impressões digitais para a abertura de portas/portões e/ou registro de entradas e saídas em um determinado ambiente. Os leitores biométricos, quando instalados, utilizam um PC e um software para controle das informações. Este software é o responsável pela identificação da pessoa que coloca sua digital no leitor. Ele possui várias facilidades como bloqueio de datas, horário, relatórios de utilização, etc.

 

Digital 1Digital 2

 

 

 

 

 

 

 

 

É possível configurar a abertura dos portões e/ou portas de maneira automática ou um aviso será dado ao porteiro para que o mesmo acione a abertura da fechadura (pode ser instalado para a forma manual ou automática, conforme escolha do cliente). Caso o sistema seja devidamente programado, no momento da identificação da impressão digital, no monitor do PC onde o software está instalado, automaticamente as informações referentes ao nome do usuário e inclusive uma foto préviamente cadastrada, serão mostradas a pessoa encarregada do controle de acesso do ambiente, facilitando ainda mais o trabalho do mesmo. Os dados de abertura, nome do usuário, número do apartamento (ou sala), etc., ficam armazenados em memória para que, se necessário, se imprima relatórios de averiguação, conforme dito anteriormente.

Trabalhamos com fornecedores de primeira linha, renomados e com comprovada eficiência de seus produtos, sendo estes referências nesta tecnologia.

Esse é um sistema com um excelente custo-benefício, de fácil instalação e manutenção, que é aplicável tanto para condomínios como para empresas, independente do porte de ambos.

Veja abaixo algumas imagens de leitores do sistema. Para maiores detalhes, ligue e converse conosco.

 

Biometria 1Biometria 2