Controle de acesso via Reconhecimento de Face

rosto digitalO sistema de "reconhecimento de face" é o mais moderno e eficiente dispositivo utilizado atualmente como controle de acesso em empresas e condomínios. Ele traz a precisão necessária para um excelente controle sem a necessidade de contato físico com qualquer aparelho. Somente é necessário que o usuário olhe para um ponto determinado do equipamento para que a identificação ocorra. Isto evita que o sensor responsável pela verificação seja afetado por sujeira, gordura e outras impurezas que possam prejudicar o seu desempenho, como pode ocorrer com a biometria por impressão digital, por exemplo.

 

Este equipamento é altamente recomendado para locais protegidos de chuva e sol, onde não haja variação de luminosidade (ambientes fechados), tais como: CPDs, clínicas, hospitais, salas de cirurgia (onde os médicos não necessitam tocar em nada para a abertura das portas dos centros cirurgicos), salas em empresas, etc.

 

Este sistema possui leitura e verificação com altos níveis de precisão. Ele não permite, por exemplo, que uma foto em Face Scantamanho real possa ser usada para burlar a segurança, uma vez que ele utiliza medidas de profundidade de rosto e outros pontos de leitura em diversos ângulos, para garantir uma precisão impressionante. Ele pode ser utilizado em modo "stand alone" (sózinho), ou conectado a um PC com um software de controle, que permite uma série de facilidades, como bloqueio de datas, horário, relatórios por usuário, dia, mês, etc.

A INOVATRON, mediante visita ao local onde o sistema de controle de acesso necessite ser instalado, orienta e indica ao cliente, qual a melhor solução a ser aplicada para cada caso.

Veja abaixo mais informações sobre o equipamento de reconhecimento facial utilizado pela INOVATRON:

Para maiores detalhes, ligue e converse conosco.

Quadro Reconhecimento Facial